Em 15/01/2022, 10h00, nas dependências da Associação do Residencial Belize, aconteceu a Assembléia Geral anual e foi presidida pelo Sr Ladislau Junior. O Presidente, Sr. Marcos Rocha, não pode comparecer por estar em processo de convalescença. A mesa também foi composta pelo Tesoureiro, Secretário e representante da Lello.
A ordem do dia seguiu a convocação:
1 – Aprovação de Contas de Janeiro a Dezembro de 2021
Resultado: por necessitarem de estudos e avaliações sobre os resultados apresentados, as contas não foram aprovadas.
2 – Deliberação da Previsão Orçamentária para 2022
Resultado: a iniciativa foi elogiada, mas a Previsão Orçamentária não foi aprovada, por não abranger todos os investimentos que serão necessários em 2022.
3 – Deliberação para reajustar mensalidade da taxa associativa
Resultado: aprovado. Foi escolhido o índice de reajuste proposto pelo Tesoureiro, Sr. Nunes, próximo de 11%, a partir de Março/2022.
4 – Deliberação para uniformizar valores de taxas de roçadas.
Resultado: passou de 12 centavos para 17 centavos, por m², para atender as normas de segurança, exigidas por lei.
5 – Construção da nova sede social: “Contratações de um profissional técnico Engenheiro/arquiteto”.
Resultado: O engenheiro Eduardo, da construtora Totem, que também é membro do Conselho Deliberativo, apresentou o melhor orçamento para elaboração do novo Memorial Descritivo. Foi pedido que ele revise o custo para finalizar a obra.
No começo da reunião a Sra Regiane, da Lello, informou que no final haveria tempo para assuntos gerais. Quando todos os ítens da pauta foram resolvidos, a atuação do Presidente na administração do condomínio foi questionada pelos associados.
O Vice Presidente e os diretores expuseram a real situação e o representante do Conselho Deliberativo se reuniu, no mesmo momento, com outros associados. O teor da conversa foi, com base no estatuto e Código Civil, definir a melhor forma para promover a nova eleição.
Vamos aguardar e publicar a evolução dos trabalhos.
Parabéns pelo site
Muito legal !!!!!