Aniversário da Associação de Proprietários do Residencial Belize

0
228

No dia 01 de fevereiro completaremos 15 anos.

A história do Residencial Belize começou quando todo o loteamento, denominado JARDIM GUACYRA, foi implantado por ALDO PESSAGNO e sua mulher BENEDITA APARECIDA PESSAGNO, em 10 de maio de 1957, no Registro de Imóveis da Comarca de Santos.

Posteriormente, em 13 de outubro de 1998, referido loteamento JARDIM GUACYRA foi registrado no Registro de Imóveis de Itanhaém.

Aldo Pessagno e Aparecida Pessagno, com os netos.

Com o falecimento do Sr. ALDO PESSAGNO, ocorrido em 12 de janeiro de 1987, o loteamento foi partilhado aos herdeiros ALDO LUIS PESSAGNO, VERA LÚCIA FERREIRA PESSAGNO BRESCIA, PAULO EDUARDO PESSAGNO, VALÉRIA REGINA PESSAGNO MULLER e FERNANDO JOSÉ PESSAGNO.

Em 03 de janeiro de 2007, os proprietários do loteamento contrataram HENRIQUE RODRIGUES FORSSELL e ROGÉLIO FERREIRO RODRIGUES para implantarem o empreendimento comercialmente chamado de RESIDENCIAL BELIZE, ocupando uma gleba composta por 16 (dezesseis) quadras do loteamento denominado Jardim Guacyra, notadamente dentro da gleba compreendida entre a Avenida Governador Mario Covas Junior, antes denominada Avenida Beira Mar, até a Rua Marginal a Estrada de Ferro Sorocabana.

A ATA DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL BELIZE – JARDIM GUACYRA e de seu ESTATUTO SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL BELIZE – JARDIM GUACYRA data de 30 (trinta) de dezembro de 2006 (dois mil e seis), mas foi devidamente registrada em 01 de fevereiro de 2007 sob n.o 2.327 no Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Itanhaém.

Assim, em 01 de fevereiro de 2007, foi fundada a referida ASSOCIAÇÃO DE PROPRIETÁRIOS DO RESIDENCIAL BELIZE – JARDIM GUACYRA.

Então vamos comemorar mais um aniversário!!!

São quinze anos de evolução

Artigo anteriorAniversário do Estatuto, Regulamento Interno e Manual de Obras
Próximo artigo8 questões sobre a eleição virtual da nova diretoria do Belize

Deixe o seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui