

Paulo começou a trabalhar como terceirizado, na portaria do Belize, em 2015. Entre muitas histórias que viveu por aqui, uma se destaca. Ele lembra da enchente que inundou a antiga portaria e danificou os portões da entrada principal. Foram vários dias para a retirada da areia, manutenção e reposição de peças dos motores. Neste período, os cuidados extras e controles tiveram que ser redobrados.
Paulo Sérgio Marinho se dedica à segurança, nossa e dos animais do residencial. Além de conhecer os moradores, ele também se esforça para conhecer os pets que habitam o Belize. Ele sempre fica de olho nas imagens das câmeras, para tentar agilizar o resgate dos fugitivos.
A sua história começa na cidade de São Paulo, onde nasceu. Seu pai faleceu quando ele era muito pequeno. Paulo tem um amor muito especial por sua mãe e uma tia avó, que criaram ele e seus dois irmãos, Marcos Roberto e Luiz Fernando.
Depois de morar um tempo em Maringá, no Paraná, ele voltou para São Paulo e, em 2012, se mudou com sua mãe e sua tia para Itanhaém. Eles vieram em busca de qualidade de vida. Sua tia infelizmente faleceu.
Após muita economia, Paulo comprou um carro para dar maior conforto a sua mãe, principalmente para levá-la à igreja e aos médicos. Hoje ela está com 78 anos. Agora, seus irmãos também planejam morar em Itanhaém.
Ciclista, Paulo perde a noção da distância quando pedala pela praia, depois sofre para voltar. Ele adora churrasco e gosta de festejar com sua família e amigos.
Nos próximos dias vamos contar a história dos demais porteiros e vigias terceirizados. Eles convivem conosco e têm histórias interessantes para contar.
Parabéns por este lindo trabalho! Adorei conhecer um pouco da história do Paulo! Realmente ele é uma pessoa mto especial! Um funcionário mto dedicado e prestativo! Deus abençoe e proteja por mto tempo conosco! Gratidão