Oliveira tem uma história para contar

0
77

Nossa associação hoje conta com cinco funcionários. Marcelo, Oliveira, Isaac, André e Flávio. Nos próximos dias vamos contar a história deles e dos porteiros/vigias terceirizados. Eles convivem conosco e têm histórias interessantes de suas vidas para contar.

Começamos com a história de José Oliveira Guimarães, que morava em Guarulhos e se especializou na segurança de Bancos e Carro-Forte. Em meados de 2009, ele passou a viajar para Itanhaém nos feriados e finais de semana. Ficava na casa da sogra do filho. Certo dia conversou com a esposa e eles resolveram morar e trabalhar por aqui. Com seu currículo, logo foi contratado por uma empresa da cidade.

José Oliveira Guimarães convive com os associados desde 2010. No início ele era prestador de serviço, foi contratado para atuar na administração e agora é o encarregado pela zeladoria do nosso residencial. Ele recebe as demandas da Diretoria e preenche diariamente uma planilha, onde documenta todos os serviços de manutenção, prevenção e melhorias que providencia ou executa no nosso residencial.

Conhecido por nós como Oliveira, ele é casado e pai de dois filhos. Sua esposa presta serviço em residências do Belize. O Oliveira tem como hobby caminhar pelas praias nos finais de semana. Ele prefere realizar a atividade ao entardecer.

Mensagens do grupo Belize sem Censura sobre esta matéria

Artigo anterior8 questões sobre a eleição virtual da nova diretoria do Belize
Próximo artigoTempestade e raio causa dano no Belize

Deixe o seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui